Resultado Preliminar do Edital Complementar de Classificação de Discentes para Concessão de Bolsas de Doutorado do PPG-AU/UFBA 2023

RESULTADO PRELIMINAR DE EDITAL COMPLEMENTAR DE CLASSIFICAÇÃO DE DISCENTES PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE DOUTORADO DO PPG-AU/UFBA 2023

A Comissão de bolsas torna público o resultado preliminar do Edital COMPLEMENTAR DE CLASSIFICAÇÃO DE DISCENTES PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE DOUTORADO DO PPG-AU/UFBA 2023. Os recursos respectivos serão recebidos até dia 24 de agosto, até meio-dia. O resultado final será publicado em 25 de agosto de 2023.

Observações sobre a Prioridade de Concessão de Bolsas segundo a Política de Bolsas do PPGAU: Para a concessão da bolsa, apesar da ordem da classificação, será sempre dada a preferência a(o) estudante que não tiver nenhum vínculo empregatício ou atividade remunerada continuada ou renda ou benefício, sendo seguido pelos estudantes liberados formalmente de suas atividades que permitam a dedicação integral às atividades do Curso de Doutorado, e que se enquadram nas normas da instrução normativa e nas exceções estabelecidas por cada a Agência Financiadora.

Ver aqui os resultados