Colegiado do PPG-AU/UFBA aprova Política Editorial e Regimento do Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Produção Editorial - NAPPE

Prezados membros da comunidade PPG-AU

É com satisfação que anunciamos que em 15/09, o Colegiado do PPG-AU/UFBA aprovou a Política Editorial e o Regimento do NAPPE (Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Produção Editorial), grupo de trabalho responsável por organizar e difundir a produção acadêmica de docentes e discentes do programa. Os documentos, aprovados por unanimidade, estabelecem as diretrizes e concedem autonomia ao NAPPE para conduzir a política editorial, por meio da aprovação, no Colegiado, de um Plano Editorial alinhado ao calendário de recursos para o quadriênio de avaliação.

Na mesma reunião, os docentes Leo Name e Any Ivo foram eleitos como Coordenador e Vice-coordenadora do NAPPE, respectivamente. Além disso, Thais Portela, Junia Mortimer e Rodrigo Scheeren desempenharão algumas das funções necessárias ao funcionamento do NAPPE. A representação estudantil está pendente e aguarda deliberação da categoria.

Os documentos da Política Editorial e do Regimento do NAPPE estão disponíveis para consulta abaixo.

Regimento do Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Produção Editorial (NAPPE PPG-AU)

Política Editorial do Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Produção Editorial (NAPPE PPG-AU)