Colegiado do PPG-AU/UFBA aprova por unanimidade o plano editorial quadrienal do NAPPE (PEQ/NAPPE)

COLEGIADO DO PPG-AU/UFBA APROVA POR UNANIMIDADE O PLANO EDITORIAL QUADRIENAL DO NAPPE (PEQ/NAPPE)

Em 27 de outubro de 2023, o Colegiado do PPG-AU/UFBA aprovou, por unanimidade, o Plano Editorial Quadrienal do Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Produção Editorial (PEQ/NAPPE) para o período 2023-2025. O documento apresenta um breve histórico do NAPPE, destaca a produção editorial recente do programa e lista as propostas de ações e atividades planejadas até 2025, juntamente com um orçamento. Com essa aprovação, em acordo com o seu Regimento, o NAPPE tem autonomia gerencial e de recursos para a implementação do PEQ.

Seguem os arquivos do PEQ:

A apresentação do PEQ/NAPPE à comunidade acadêmica está prevista como atividade do seminário de celebração dos 40 anos do PPG-AU, na próxima quarta-feira, 1º de novembro, às 11h.