CURSO COM PROFESSOR JOSÉ AGUIAR, da universidade de lisboa, COMEÇA HOJE NO CEAB

Começa hoje, quarta-feira, dia 30,  o curso  Projeto, cor e conservação de revestimentos e superfícies arquitetônicas, em patrimônio arquitectônico e urbanístico, a ser ministrado pelo Professor da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, José Aguiar. Doutorado em 1999, pesquisador do LNEC (de 1986 a 2005), o professor José Aguiar é o atual coordenador do "Mestrado Integrado em Arquitectura" e da "Área Científica de Projeto de Arquitectura", responsabilizando-se pelo "Grupo de Unidades Curriculares de Conservação, Restauro e Reabilitação", no curso de doutoramento da FAU-Lisboa.

Realizado com o apoio do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), o curso é promovido pelo Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE).

Para maiores informações, clique no link a seguir

CURSO DO PROFESSOR JOSÉ AGUIAR