Seleção Interna de Teses e Dissertações do PPG-AU UFBA (Prêmio ANPARQ 2024) – Inscrições até 04 de março de 2024

SELEÇÃO INTERNA DE TESES E DISSERTAÇÕES DO PPG-AU UFBA – PRÊMIO ANPARQ 2024

Prezados Professores e Egressos do PPG-AU UFBA.

O PPG-AU abre processo de seleção interna para a escolha de uma tese e de uma dissertação que representarão o Programa no Prêmio da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prêmio ANPARQ 2024).

Poderão concorrer Teses e Dissertações defendidas entre abril de 2022 e março de 2024 e que tenham sido aprovadas com distinção.

Uma comissão de Professores do PPG-AU escolherá a Tese e a Dissertação que representarão o Programa no Prêmio ANPARQ 2024.

Para efetuar a inscrição, até o dia 04 de março de 2024, o candidato deverá enviar os seguintes documentos para o e-mail da secretaria do PPG-AU (ppgau@ufba.br) a tese ou dissertação em formato PDF; 2) a Ata da Defesa digitalizada em formato PDF ou JPG.

Para conhecimento do Edital Geral do Prêmio ANPARQ, visitar a página da ANPARQ:

Atenciosamente,

José Carlos Huapaya Espinoza