joão e miguez são reeleitos pela comunidade ufba

O atual Reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles, e o Vice-Reitor, Paulo Miguez, considerando o significativo número de votos que obtiveram, serão reconduzidos aos seus cargos, tendo em vista o resultado do processo de consulta, que ocorreu nesta terça (22) e quarta (23), entre os membros da comunidade universitária da UFBA, aí incluídos docentes, discentes e funcionários da mesma instituição.

João Carlos Sales e Paulo Miguez foram reeleitos com uma expressiva votação, resultante da participação de 1.526 professores, 2.911 técnico-administrativos e 8.092 alunos que, apesar das dificuldades decorrentes da greve dos ônibus que ontem paralizou Salvador e sua região metropolitana, compareceram às 46 sessões eleitorais distribuídas entre os campi da UFBA.

No site do processo eleitoral da universidade, podem ser acessados todos os dados e informações relacionadas ao processo e resultado da consulta, a exemplo da quantidade de votos por cada unidade.