seminário do grupo de pesquisa LAB20 acontece na próxima sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira, dia 8 de junho, às 14h no Auditório Mastaba da Faculdade de Arquitetura da UFBA, o 1° Seminário do LAB20 – Laboratório da Arquitetura e do Urbanismo do século XX, um dos grupos de pesquisa vinculados ao PPG-AU/UFBA.

Esse evento tem por finalidade divulgar e compartilhar as pesquisas que vem sendo desenvolvidas pelos professores e estudantes, no âmbito da graduação e da pós-graduação, vinculados ao referido grupo de pesquisas, assim como abrir espaço para o aprofundamento da discussão e reflexão acerca do tema.

O Seminário, que é aberto ao público em geral, prevê a participação de quatro professores da FAUFBA, seis alunos do PPGAU/UFBA, 4 alunos do MP/CECRE e 14 alunos da graduação,  além da participação de professores e estudantes da Universidade Federal de Sergipe. A programação do evento pode ser vista clicando-se no link a seguir:

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO LAB20