PPG-AU CONCLUI O PROCESSO DE (RE)CREDENCIAMENTO DOCENTE PARA O BIENIO 2018-2020

Em conformidade com a chamada e o EDITAL publicados em 01/05/2018, o Colegiado do PPG-AU homologou, em reunião realizada no dia 29 de junho passado,  a proposta da Comissão de (Re)Credenciamento, composta pelos Professores Doutores Antônia Pereira Bezerra (PPG-Artes Cênicas/UFBA), Jorge Alberto Bernstein Iriart (PPG-Saúde Coletiva/UFBA) e Marcia Sant’Anna, Coordenadora em Exercício do PPG-AU/UFBA.

Veja nos links abaixo o informe (relatório) da referida comissão, aprovado por unanimidade pelo Colegiado deste programa, assim como a lista dos professores do quadro docente credenciado para o bienio 2018-2020.

RELATÓRIO FINAL DA COMISSAO

ANEXOS - LISTAS DOS DOCENTES 2018-2020

A coordenaçao do PPG-AU está a disposiçao para quaisquer esclarecimentos relacionados a este processo.